O Lollapalooza 2022 dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

A 9º edição do Lollapalooza 2022 Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza 2022 Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

Os seus ingressos continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022.

 

A Van24horas leva você até o Lollapalooza 2022 , acesse nosso site e faça uma cotação sem compromisso

Você pode alugar uma van para o Lollapalooza 2022, para um grupo ou alugar individualmente, neste formato precisamos formar grupos até que cada grupo lote uma van e seja viável, fique atento, acesse nosso site: www.van4horas.com.br  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *