A van 24 horas aluguel de vans, leva você até o Abb Formula E 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix

A van 24 horas aluguel de vans, leva você até o Abb Formula E 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix, a corrida será realizada no Anhembi em 25 de março de 2023.

Brasil receberá em 2023 sua primeira prova da Fórmula E. A van 24 horas aluguel de vans, leva você até o Abb Formula E 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix, a categoria dos carros elétricos fechou acordo com SPTuris, empresa oficial de turismo e eventos da cidade de São Paulo, para a realização de um ePrix na capital paulista na próxima temporada. O acerto de cinco anos, que ainda prevê a extensão de um ano adicional, foi assinado em Mônaco, e teve ainda a participação da GL Events, responsável pela gestão do evento.

A previsão é de que o ePrix do Brasil seja realizado no dia 25 de março, tendo como palco o Sambódromo do Anhembi, que fica localizado na zona norte da capital, compre seu ingresso e deixe o aluguel de vans conosco.

A van 24 horas aluguel de vans, leva você até o Abb Formula E 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix, nós transportamos várias equipes e pessoas envolvidas na corrida, entre elas, as equipes Renault-Alpine F1, Alpha Tauri F1, RTL Sports da Alemanha, Orf Sports da Áustria, entre outras, aluguel de vans ePrix do Brasil de FE 2023 é aqui.

Solicite um orçamento para  o aluguel de vans ePrix do Brasil de FE 2023, pelo Whatsapp ou acesse nosso site

#formula1 #formulaone #interlagos #formula1brasil #formula1brazil #renaultsport #toroross #Alphatauri #Alpine #RTL #ORF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *