A Van 24 horas leva você à Fórmula 1 2018

Grande prêmio Brasil de fórmula 1, a corrida será realizada em Interlagos nos dias 9,10 e 11 de novembro de 2018

Compre já seu ingresso, através do único site oficial do evento www.gpbrasil.com.br (agora com novo visual e acesso fácil para a aquisição). A corrida, penúltima etapa dos Mundiais de Pilotos e Construtores, será disputada nos dias 9,10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta primeira fase a compra de ingressos para as arquibancadas poderá ser efetuada em até 8 (oito) vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. E, a partir deste ano, a organização também aceitará o pagamento através do cartão de débito.

Como no ano passado, o setor G continuará dividido em duas áreas distintas: o G, propriamente dito, onde se reúnem grupos de torcedores organizados, e o Q, preferencialmente para torcedores que apreciam esta área mas não fazem parte de grupos maiores.

Na área VIP, graças à ótima aceitação, o Interlagos Club estará disponível com refeições e visitação aos boxes nos três dias do evento. Todos os demais setores da área VIP também possuem visitas escalonadas aos boxes de Interlagos.

A temporada de 2018 é a maior da história da F1 com 21 etapas. O GP Brasil será a penúltima corrida da temporada e poderá, como já ocorreu em outros anos, consagrar os campeões mundiais de pilotos e construtores.

A van 24 horas – aluguel de vans,transporta as equipes Renault, Total Racing, Toro Rosso, entre outras, precisando de transporte para a fórmula 1?

Ligue(11) 3783-2300 ou acesse nosso site

#formula1 #formulaone #interlagos #formula1brasil #formula1brazil #renaultsport #tororosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *