A Van24horas segue as orientações da OMS contra o Coronavírus

A Van24horas está seguindo as orientações da OMS e do ministério da saúde contra o Coronavírus, veja nossas precauções abaixo:

  • Limpeza com desinfetantes e água sanitária: Estes produtos são eficazes na eliminação do coronavírus, nós utilizamos na limpeza do piso das vans.

  •  Álcool de limpeza com concentração de 70%: Utilizamos para limpeza dos vidros das vans, maçanetas, encostos dos assentos, cintos de seguranças e áreas ao alcance das mãos.

  • Álcool em gel é mais indicado para as mãos, por isso nossos motoristas utilizam antes, durante e após a realização dos serviços.

  • Detergente: O detergente, assim como a água sanitária e o desinfetante, é eficaz na eliminação do coronavírus de superfícies, estes produtos são utilizados para limpeza de superfícies como os painéis, forros das portas e forrações internas das vans.

  • Máscaras descartáveis e laváveis: Todos os nossos motoristas se utilizam de máscaras desde sua saída de casa até o encerramento dos serviços, dispomos dos dois tipos de máscaras.

 

Precisando de transporte não exite em nos contatar, nós tomamos todas as precauções para te transportar com segurança, pensou em serviço de aluguel de vans, pense em quem tem van até no nome !

Van 24 horas – aluguel de vans, ontem, hoje e sempre acesse nosso site Clique aqui ou Nosso Whatsapp

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *