Aluguel de vans para feiras e eventos em São Paulo

Van 24 horas é uma marca registrada, pioneira no setor, copiada por muitos, aluguel de vans é a nossa especialidade , 19 anos no mercado, somos referência em transporte e locação de vans executivas à preço acessível.

Alugamos vans,ônibus e micro-ônibus para as maiores feiras e eventos realizados na cidade de São Paulo e em várias outras capitais do Brasil, recentemente fomos os transportadores oficiais na Feira do empreendedor do Sebrae 2018, transportamos mais de 50.000 pessoas em 4 dias de evento.

Locação de vans com uma frota moderna e atualizada ,vans de qualidade internacional, modelos Mercedes Benz Sprinter e Renault Master.

Nossos principais serviços são: locação de van, aluguel de van para viagens, aluguel de carros executivos com ou sem motorista bilíngue, aluguel de micro-ônibus e ônibus para traslados em aeroportos, diárias, viagens, e excursões, locação de vans para eventos corporativos, Vans e ônibus para ações de marketing, Fretamento de vans para transporte de funcionários, fretamento contínuo ou eventual .

Alugamos vans, ônibus e micro-ônibus de e para: São Paulo, Alphaville, Cotia, São Bernardo, São Caetano, Santo André e para a grande São Paulo em geral, estamos presentes nas principais capitais do país, com vans, ônibus e micro-ônibus, servindo com a mesma qualidade com a qual atendemos nossos clientes em São Paulo.

Van 24 horas – tel : 3783-2300 ou acesse nosso site e faça um orçamento sem compromisso!

parque-anhembi

Segue lista das principais feiras de maio a novembro de 2018:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *