Aluguel de vans, ônibus, micro-ônibus e carros para transporte executivo


Aluguelde vans executivasO transporte executivo com o aluguel de vans ou carros executivos é muito utilizado pelo consumidor empresarial, para transporte de seus colaboradores e executivos desde os aeroportos de Guarulhos e Congonhas até os hotéis na região da Avenida Paulista, Berrini, World trade Center e hotel Transamérica.

Trata-se de um mix de serviços, composto de carros executivos de passeio, locação de vans executivas, ônibus e micro-ônibus executivos, veículos blindados e serviços de motorista particular, sendo ele, bilíngue ou não.

Para empresas de todos os portes que visam diminuir custos operacionais, a locação de veículos executivos, é com certeza uma boa maneira de redução de custos, com adição de conforto e segurança.

Com a contratação de transporte executivo, será visível a economia com contratação de funcionários, folha de pagamento, impostos diversos e manutenção geral de veículos próprios.

Um serviço eficiente de baixo custo para o transporte de seu grupo de colaboradores e ou executivos.

O diferencial para quem tem como escolha o transporte executivo é diverso, as opções vão de carros de passeio com ar-condicionado até veículos blindados.

Os motoristas que atuam no transporte executivo não são apenas funcionários com carteira de habilitação, são profissionais treinados para oferecer conforto e segurança aos passageiros de vans, ônibus, micro-ônibus e carros executivos, fazendo uso sempre de cordialidade e muito respeito desde os aeroportos até hotéis, feiras, eventos ou sede das empresas.

Em resumo, alugando uma van, ônibus, micro-ônibus ou carro executivo, sua empresa contará com comodidade, segurança, eficiência  e economia, coisas que fazem com que o transporte executivo seja a melhorar opção para a sua empresa.

Para fazer um orçamento sem compromisso para alugar van, ônibus, carro executivo ou micro-ônibus,ligue (11) 3783-2300

Ou acesse nosso site: van 24 horas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *