Você sabe como funciona o aluguel de vans?

Alugar uma van é muito simples, basta ligar (11)3783-2300 ou enviar um e-mail para Van24horas, e solicitar um orçamento sem compromisso!

Se você nunca alugou uma van, vai aí algumas dicas de como funciona o aluguel de vans:

A locação é calculada levando-se em consideração a distância percorrida, o tempo em que o motorista ficará à disposição, a existência de pedágios ou não, enfim, são muitas variáveis que fazem com que o preço seja diferente para cada um dos serviços oferecidos.

Em São paulo o cliente pode alugar uma van por “traslado”, para levar de um ponto ao outro, sem que a van fique à sua disposição, esse serviço pode ser apenas para levar ou levar e buscar, ex: hotel para um aeroporto, residência até a Igreja, residência à um show, etc

Você pode ainda alugar por tempo, neste caso a van fica à disposição da hora combinada para o motorista estar no endereço fornecido, até a hora que ele deixa você de volta neste mesmo endereço, neste caso chamamos de “diária à disposição”, este tempo pode variar de 5 a 10 horas, já as horas extras, são acrescidas ao final do serviço caso haja necessidade.

Existe também traslado para viagens ou van à disposição em viagem, traslado seria só para levar e buscar até um determinado destino e à disposição é quando o cliente precisa do motorista à disposição durante o período em que for ficar fora.

Bom, acho que é isso, da próxima vez que for alugar uma van, lembre-se da Van 24 horas, não alugue com quem copiou, alugue com quem criou as novidades que hoje existem neste ramo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *