Aluguel de vans, veja alguns clientes que alugam vans conosco

Aluguel de vans, veja alguns clientes que alugam vans conosco

Aluguel de Vans é especialidade da verdadeira Van 24 horas, desde 1999 no mercado, somos referencia em transporte de funcionários, aluguel de vans executivas com motorista para as maiores empresas do Brasil, sinônimo de transporte executivo, com motoristas qualificados e certificados para transporte de pessoas.

Nossos principais serviços são aluguel de van, aluguel de van para viagens, aluguel de carros executivos, aluguel de micro-ônibus e ônibus para traslados em aeroportos, diárias, viagens, excursões, eventos corporativos, ação marketing, transporte mensal de funcionários e fretamento. Nossa área de atuação: São Paulo, Barueri, Alphaville, ABC, estamos presentes nas principais capitais do país.


Van 24 horas é uma marca registrada, pioneira no setor, copiada por muitos, aluguel de vans com motorista é a nossa especialidade , 23 anos no mercado, somos referência em transporte e locação de vans executivas à preço acessível. Sinônimo de transporte executivo com motoristas qualificados e certificados para transporte de pessoas.

Locação de vans com uma frota moderna e atualizada ,vans de qualidade internacional, modelos Mercedes Benz Sprinter e Renault Master. Nossos principais serviços são: locação de van, aluguel de van para viagens, aluguel de carros executivos com ou sem motorista bilíngue, aluguel de micro-ônibus e ônibus para traslados em aeroportos, diárias, viagens, e excursões, locação de vans para eventos corporativos, Vans e ônibus para ações de marketing, Fretamento de vans para transporte de funcionários, fretamento contínuo ou eventual . Alugamos vans, ônibus e micro-ônibus de e para: São Paulo, Alphaville, Cotia, São Bernardo, São Caetano, Santo André e para a grande São Paulo em geral, estamos presentes nas principais capitais do país, com vans, ônibus e micro-ônibus, servindo com a mesma qualidade com a qual atendemos nossos clientes em São Paulo.

Nossos Diferenciais

A Van 24 horas – aluguel de vans, é pioneira no ramo de aluguel de vans, sempre inovamos e criamos facilidades para os nossos clientes, fomos os primeiros a ter site na internet, primeiros a dar uma versão em inglês para o site, primeiros a disponibilizar vans com TV, primeiros a colocar tvs em Lcd e depois LED nas vans, primeiros a disponibilizar wi-fi nas vans e muitas outras coisas que foram copiadas depois por vários concorrentes

Aluguel de vans, veja alguns clientes que alugam vans conosco: https://www.van24horas.com.br/clientes/1 

Você pode alugar uma van para para família, amigos, empresa ou companheiros de trabalho, alugue conosco: www.van4horas.com.br  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *