Veja como funciona o aluguel de vans

Aluguel de vans é um serviço simples de ser contratado, é fácil alugar uma van basta ligar (11)3783-2300 ou acessar nosso site clicando no link Van24horas, e ainda através do link para o nosso Whatsapp e solicitar um orçamento sem compromisso!

Se você nunca alugou uma van, aqui vão algumas dicas de como funciona o aluguel de vans:

A locação é calculada levando-se em consideração a distância percorrida, o tempo em que o motorista ficará à disposição, a existência de pedágios ou não, enfim, são muitas variáveis que fazem com que o preço seja diferente para cada um dos serviços oferecidos.

Em São Paulo o cliente pode alugar uma van por “traslado”, para levar de um ponto ao outro, sem que a van fique à sua disposição, esse serviço pode ser apenas para levar ou levar e buscar, ex: hotel para um aeroporto, residência até a Igreja, residência à um show, etc

Você pode ainda alugar por tempo, neste caso a van fica à disposição da hora combinada para o motorista estar no endereço fornecido, até a hora que ele deixa você de volta neste mesmo endereço, neste caso chamamos de “diária à disposição”, este tempo pode variar de 5 a 10 horas, já as horas extras, são acrescidas ao final do serviço caso haja necessidade.

Existe também traslado para viagens ou van à disposição em viagem, traslados seria só para levar e buscar até um determinado destino e à disposição é quando o cliente precisa do motorista à disposição durante o período em que for ficar fora.

Bom, acho que é isso, da próxima vez que for alugar uma van, lembre-se da Van 24 horas, não alugue com quem copiou, alugue com quem criou as novidades que hoje existem neste ramo!

Abaixo segue alguns outros serviços que fazemos:

Aluguel de Carros Executivos

Aluguel de vans

Aluguel de vans executivas

Locação de carros executivos

Fretamento de vans

Locação de vans

Locadora de veículos em SP

Vans para alugar

Vans com tv de led e dvd

Van com motorista bilíngue

Vans para eventos

Locação de van em SP

Aluguel de van

Locação de vans

Aluguel de vans para traslados

Fretamento de vans e micro – ônibus SP

Fretamento de vans e Ônibus em SP

Locadora de vans com motorista em São Paulo

Vans e micro – ônibus para eventos

Van com motorista para traslados

Traslados de vans em SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *