Aluguel de van para quando o coronavírus passar!

 

A van 24 horas tem aluguel de van para você curtir com amigos e família quando o Coronavírus passar, separamos alguns dos destinos de inverno do estado de São Paulo e divisa com Minas Gerais, alugamos vans para os melhores destinos à serem visitados neste friozinho que se aproxima, dicas para todos os bolsos e lembrando que, alugando uma van você divide o preço da viagem entre 15 a 20 pessoas!

Aluguel de van para São Bento do Sapucaí

sao-bento-sapucai-pedra-bau

A junção de nomes do padroeiro “São Bento” com o rio que corta a região “Sapucaí”, fazem de São Bento do Sapucaí uma cidade aconchegante, envolta por belezas naturais e com uma população acolhedora.

Quem conhece sempre volta e recomenda, quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo.

São Bento do Sapucaí é uma Estância Climática com pouco mais de 10 mil habitantes que oferece paz, tranquilidade e dias prazerosos para descanso e sossego.

O clima ameno do inverno torna a cidade romântica; já as opções refrescantes para o verão a tornam alegre e cheia de vida. As ruas e as casas que contornam o centro compõem um elegante cenário.

Antes ou depois de um passeio agradável, pousadas, cafés e restaurantes graciosos e de qualidade são uma ótima opção, uma opção mais econômica em relação à Campos do Jordão.

Aluguel de van para Santo Antônio do Pinhal

Santo Antonio do Pinhal

Com pouco mais de 8 mil habitantes Santo Antônio do Pinhal é uma estância climática localizada na divisa de Minas Gerais na região da Serra da Mantiqueira.
Santo Antônio do Pinhal

A cidade está localizada a mais de 1100 metros acima do nível do mar. Começou a ser conhecida por suas águas puras e de propriedades medicinais, muitos crêem que as águas das fontes da cidade, principalmente da fonte Santo Antônio, trazem a realização dos seus pedidos. A música raiz pode ser facilmente encontrada nas praças, festas e comunidades ao som de sanfonas, violas, violões entre outros.
Santo Antônio do Pinhal

Todos aqueles que amam a natureza e a tranquilidade do interior encontram em Santo Antônio do Pinhal vegetação abundante propícia aos esportes de aventura, turismo ecológico e turismo rural.

Aluguel de vans para São Francisco Xavier

São Francisco Xavier
Várias trilhas para caminhadas e mountain bike na Área de Preservação Ambiental conduzem aos belos recantos da região, oferecendo muita diversão aos apreciadores do Turismo Ecológico. Existem diversas cachoeiras situadas na mata, duas rampas de vôo livre e vários pontos com altitude apropriada para a prática de paragliders, além de rios e córregos próximos a Serra do Selado, adequados para a prática de esportes aquáticos como a canoagem com botes infláveis. Como a região é predominantemente selvagem, recomenda-se aos visitantes que procurem a orientação de um Guia para seus passeios, garantindo-lhes melhor acesso e maior segurança durante suas visitas aos pontos mais bonitos de São Francisco Xavier.

Aluguel de vans para Campos do Jordão

primavera-campos-do-jordao
Alguns locais para se visitar neste conhecidíssimo destino turístico do estado de São Paulo:

Cervejaria Baden Baden

Fundada por quatro amigos, amantes da boa cerveja, a Cervejaria Baden-Baden produz a tradicional cerveja artesanal de Campos do Jordão, que segue criteriosamente os rituais de fabricação de cervejas especiais. Um passeio imperdível!

Pico do Imbiri

De fácil acesso e a poucos minutos da avenida principal está localizado o Pico de Imbiri, um local privilegiado e completamente afastado do centro urbano.

Fazenda Lenz Gourmet

Um dos mais belos cenários da Serra da Mantiqueira. Além da beleza da paisagem, é lá que se como o famoso Lenz Cake (bolo Lenz), conhecido em todo o Brasil, um bolo à base de açúcar mascavo, frutas cristalizadas, uva passa e nozes.

Morro do Elefante e Teleférico

O Morro do Elefante é um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade. Com um contorno que lembra a tromba de um elefante, a montanha está a 1.800 metros de altitude e possui uma linda vista panorâmica de Campos do Jordão.

Parque Estadual Horto Florestal

Horto Florestal, ou Parque Estadual de Campos do Jordão, que ocupa 40% da área do Município. Passeio que fica na mente, corpo e alma de quem o faz, pela multiplicidade de atividades: culturais (História, Ecologia),lazer e esportes (Pesca, Trilhas).

Centro de Lazer Tarundú

O Centro de Lazer Tarandú é um complexo com 500 mil metros quadrados que oferece diversas formas lazer. Entre elas estão o Arborismo, Passeios a Cavalo, Mini golf, Mini Buggy, Bike, Patinação no Gelo, Pait Ball, Orbit Ball dentre outros.

Vila Capivari

Uma autêntica vila européia no Estado de São Paulo. A Vila Capivari justifica o porquê Campos do Jordão é conhecida como a Suíça Brasileira. A arquitetura, a comida, as bebidas, as compras e os serviços, tudo com o glamour europeu.

Pico do Itapeva

A mais de 1800 metros de altitude, uma paisagem maravilhosa onde se avista várias cidades do Vale do Paraíba, nos dias de céu claro.

Bondinho e Estrada de Ferro

De grande importância histórica para a cidade, a Estrada de Ferro de Campos do Jordão nasceu no início do século passado, da necessidade de se levar pessoa que sofriam de doenças respiratórias à cura, no clima propício das montanhas de Campos.

Vista Chinesa (Belvedere)

Em Campos do Jordão aprecie esta maravilhosa visão da serra, onde é possível ver o horizonte se encontrar com as montanhas em meio ao vale repleto de verde.

Faça um orçamento sem compromisso, Acesse nosso site!

Ou solicite um orçamento pelo whatsapp clicando aqui:  Whatsapp

Alugue uma van quando tudo isso passar, vá viajar, mas por enquanto #fiqueemcasa !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *