Aluguel de vans para Brotas

Existe litoral no interior de São Paulo? Depende. A praia artificial de Brotas, a 240 km da capital, parece dar conta do recado ao recriar um pedaço paradisíaco para aliviar o calor dos visitantes, que se divertem na deslumbrante piscina com mirante do parque Recanto das Cachoeiras.

O complexo de lazer e aventura fica em localização bem privilegiada do município margeado pela Serra do Itaqueri e a Mata Atlântica. A partir de três mirantes cênicos se vê a paisagem cheia de curvas das Cuestas Basálticas, formações de arenito que emergem da vegetação de cerrado. A Furna do Rio Jacaré, um dos principais da cidade, também é avistada lá do alto.

É de frente para a cuesta que se instalou a praia artificial de Brotas, composta por uma piscina de borda infinita com vista panorâmica e profundidade que vai do raso ao mais fundo, assim como o mar. O chão clarinho imita a areia e, na beira, alguns chafarizes divertem as crianças.

Vá com mais conforto e segurança, a Van24horas você encontra aluguel de vans para Brotas

Foto: divulgação/Recanto das Cachoeiras

 

Van 24 horas – aluguel de vans para Brotas e muitos outros locais em São Paulo e no Brasil, ontem, hoje e sempre, acesse nosso site Clique aqui ou Nosso Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *