Aluguel de vans para o FESTIVAL INTERLAGOS 2024

Aluguel de vans para o FESTIVAL INTERLAGOS 2024, será realizado de  06 a 09 de junho de 2024, no autódromo de Interlagos – São Paulo – SP.

Evento que acontecerá entre 06 e 09 de junho traz a Suhai Seguradora como patrocinadora âncora e várias novidades, como a Arena e-Sport com o simulador oficial do Moto GP pela primeira vez no país

Consagrado como o maior Parque de Diversões de Motociclistas no Brasil, o Festival Interlagos 2024, organizado pela Revista Duas Rodas, transformou-se no principal evento de experiência motor do mundo! Já são mais de 50 marcas confirmadas e um dia a mais de programação. Sucesso na última edição, o Campeonato Brasileiro de Motocross também estará de volta, além disso, também teremos um Campeonato de FMX.

“Salão é coisa do passado, experiência agora tem nome e sobrenome: Festival Interlagos. Fizemos o maior evento de experiência do mundo em 2023 e estamos preparando a edição de 2024 ainda mais impactante, com as maiores marcas, os melhores lançamentos do setor e muitas novidades”, afirma Marcio Saldanha, idealizador do Festival Interlagos e CEO da Revista Duas Rodas.

Em seu quinto ano de realização, o Festival Interlagos 2024 reunirá todas as montadoras participantes da última edição como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Husqvarna, Kawasaki, Triumph, Yamaha, dentre outras, e a nova montadora Bajaj, da Índia, que será lançada neste ano.  Terá, ainda, a volta de marcas como Royal Enfield e Suzuki. Além das fabricantes, já são mais de 30 grandes marcas do setor que também estarão presentes como Pirelli, Ipiranga, Mobil, LS2, Motul e outras que levarão seus produtos, novas linhas de equipamentos e serviços.

A edição de 2023 vem com uma grande novidade: a entrada da Suhai como patrocinadora âncora. A marca é líder no setor de seguro de motos há mais de 10 anos e vem crescendo cada dia mais com seu posicionamento democrático, simplificado e financeiramente vantajoso. Essa conquista reforça, mais uma vez, a importância do Festival no setor das duas rodas.

E as inovações não param por aí. Neste ano, o Festival traz ao Brasil, pela primeira vez, o simulador oficial do Moto GP, proporcionando aos visitantes a experiência de participar de uma competição de motovelocidade em cima de uma moto de verdade! O simulador estará disponível para teste durante o evento.

E claro, as grandes atrações permanecem. Além da maior etapa de todos os tempos do Campeonato Brasileiro de Motocross, o evento terá a volta o Flat Track, toda atmosfera country do Lucky Friends RODEO Motorcycle e mais uma super novidade: um Campeonato de Freestyle Motocross (FMX), organizado pelo piloto Fred Kyrillos, cinco vezes campeão brasileiro da categoria.

A programação de 2023 está repleta de emoção! Serão 5 dias de evento aberto ao público, iniciando na quinta-feira, às 14h. Nesta edição, serão disponibilizados cerca de 8 mil test rides nos modelos mais cobiçados pelos motociclistas de todo o mundo, em 4 pistas para a pilotagem: principal, mobilidade urbana, off-road e elétricas. Tudo isso, além de shows de artistas consagrados no cenário musical que vão agitar a sexta, o sábado e o domingo, encerrando com a galera do #IssoéChurrasco. A expectativa é que 80 mil pessoas estejam presentes.

Os embaixadores Felipe Titto, Karina Simões e Leandro Mello serão novamente as estrelas do evento, além de dezenas dos principais influencers do setor. A última edição teve um impacto de audiência em 42 milhões de pessoas.

Solicite um orçamento para  o aluguel de vans para o FESTIVAL INTERLAGOS 2024, pelo Whatsapp ou acesse nosso site

#formula1 #formulaone #interlagos #formula1brasil #formula1brazil #renaultsport #toroross #Alphatauri #Alpine #RTL #ORF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *