Aluguel de vans para shows

A Van24horas promove aluguel de vans para todos os shows em São Paulo em 2022 e 2023

São Paulo terá uma grande variedade de shows em vários locais de 2022 a 2023, como por exemplo o Allianz Parque, o estádio do Palmeiras é novo, moderno, confortável, com bom som e uma localização acessível, perto de metrô. Num “clássico musical esportivo”, dá de goleada no Morumbi do rival São Paulo. Cenário de shows históricos no Brasil, como os primeiros em campos de futebol ainda nos anos 1980, de Queen e Kiss, o Morumbi está antiquado e fica numa área de trânsito terrível. Em 2017 ainda abrigou a turnê do U2 e o pop festivo de Bruno Mars porque pode receber mais público do que o Allianz (pouco mais de 65 mil pessoas no estádio são-paulino contra 45 mil no palmeirense).

O Allianz já aparece com uma agenda animadora para 2022/23.

A Van 24 horas leva você e seus amigos aos shows sem correria, sem preocupação com estacionamento ou flanelinhas e sem se preocupar com multa, aluguel de vans para shows é o nosso forte, clique e confira

Show no Allianz Parque

Show no Allianz Parque

The Town apresenta grandes atrações na Cidade da Música

The Town é o novo megafestival de música que será realizado no Autódromo de Interlagos nos dias 02, 03, 08, 09 e 10 de setembro de 2023. Serão 5 dias de evento e mais de 235 horas de música, com atrações nacionais e internacionais, shows simultâneos em 6 palcos e 8 grandes espaços com diversidade total de ritmos na “Cidade da Música”.

Com cenografia que remete a arquitetura paulistana, os palcos são divididos em:

– Skyline: palco principal inspirado nos famosos edifícios da cidade e grandes bandas nacionais e internacionais.

– The One: palco inspirado na arte urbana da cidade com apresentações de artistas novos e consagrados.

– New Dance Order: palco dedicado à música eletrônica

– São Paulo Square: palco com trilha sonora de jazz, blues e performances artísticas e dança, com inspiração nas construções ícones do centro de São Paulo.

– Factory: palco inspirado nas fábricas paulistas dedicado a cultura hip-hop, com shows de trap e rap.

– Arena Metrópolis: ainda não divulgado pela organização.

Além dos palcos, o The Town também conta com o City Market (espaço gastronômico assinado por conceituados bares e restaurantes) e a Área VIP (espaço climatizado, com buffet assinado por chef renomado e um sofisticado bar).

As primeiras atrações confirmados pelo festival são o rapper Criolo e a cantora Iza.

Para mais informações acesse o site oficial The Town.

 

Envie pra sua galera, reserve agora ou combine com eles, vá de van, é mais seguro, confortável e o custo/benefício é menor do que tomar uma multa, se beber não dirija!

Acesse nosso site e faça um orçamento sem compromisso: Clique aqui e faça um orçamento!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *