Aluguel de vans para a Copa América 2019

Arena Fonte Nova (Salvador), Arena do Grêmio (Porto Alegre), Mineirão (Belo Horizonte) e Maracanã (Rio de Janeiro) receberão cinco jogos, cada um. Já o Morumbi e a Arena Corinthians, ambos em São Paulo, sediarão três partidas cada. A abertura, marcada para o Morumbi, será às 21h30 do dia 14 de junho. Já a grande final, dia 7 de julho, no Estádio Maracanã, será às 17h.

O caminho do Brasil

Por ser o anfitrião, e portanto, cabeça-de-chave A1, o caminho da seleção brasileira na fase de grupos já está definido mesmo antes do sorteio, que acontece dia 24 de janeiro, no Rio. Depois de disputar a partida de abertura, no Morumbi, o time dirigido por Tite volta a campo no dia 18, na Arena Fonte Nova, e finaliza a fase de grupos no dia 22, na Arena Corinthians.

Caso se classifique em primeiro lugar do grupo A, o Brasil disputará as quartas de final no dia 27, na Arena do Grêmio. Na sequência, saindo vencedor do confronto, jogará a semifinal no dia 2 de julho, no Mineirão. Na hipótese de uma classificação para a final no Maracanã, o Brasil atuaria em todos os seis estádios da Copa Brasil América Brasil 2019.

A Van 24 horas leva você para assistir a Copa América 2019 , acesse nosso site e solicite uma cotação sem compromisso
www.van24horas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *