Aluguel de vans para Aparecida do Norte

Aparecida do Norte

Aparecida do norte

 

Cidade famosa por seu turismo religioso traz no nome a origem do significado, que remonta à fé consolidada ao redor do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no curso do Rio Paraíba do Sul por pescadores, em 1717.

O que conhecer em Aparecida do Norte?

Quem vem a Aparecida do Norte, São Paulo, vem em busca de paz, em busca do encontro com sua fé. Então visitar a Basílica Nossa Senhora Aparecida, maior templo religioso do Brasil, é o ponto principal. A vista da nova Basílica de Aparecida é de grande beleza. Com arquitetura projetada para levar sensação de aconchego, cada detalhe parece te levar a esse clima de acolhimento. Construída em forma de cruz, toda em tijolo à vista, tem capacidade para 45 mil pessoas e é visível da via Dutra, estrada que liga São Paulo ao Rio. Além da imagem de Nossa Senhora, o espaço abriga ainda um museu sacro, um mirante a Sala das Promessas.

O Santuário possui uma ampla e completa rede de infraestrutura para receber as milhares de pessoas que por lá transitam todos os anos.
Estando lá, vale se estender até a antiga Basílica, erguida em 1888, também bela, com estilo barroco. O passeio se dá pela “Passarela da Fé” desde a Basílica nova até a antiga. É bem agradável, e se tem uma ótima vista da cidade, portanto, rende ótimas fotos.

A Van 24 horas leva você até Aparecida do Norte, alugue uma van, ônibus ou micro-ônibus conosco e faça turismo religioso com todo conforto e segurança à preço justo, acesse o nosso site, e faça um orçamento sem compromisso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *