Dicas de viagens Van 24 horas – Socorro

socorro-sp Além de ter uma vocação incrível para o turismo de aventura, Socorro se destaca pela preocupação pioneira com acessibilidade. Hotéis, parques e ruas foram pensados para todos se divertirem, incluindo pessoas com mobilidade reduzida. Para quem nunca se lançou no rafting, ou tirolesa, aqui é o lugar ideal para debutar: há corredeiras suaves para iniciantes, vários níveis de altura e velocidade nas tirolesas, e várias outras atrações.
mirante-pedra-da-bela-vista-socorro
Socorro está na exuberante Serra da Mantiqueira, portanto o clima aqui é ótimo no verão ou no inverno. A elevações e os desníveis do terreno criaram incríveis rios de corredeira, como o Rio do Peixe e belas cachoeiras. Além disso tem fontes de água mineral, mirantes no topo de montes lindíssimos, passarinhos cantando na alvorada e dançando no céu, quase que só pra você.
As pessoas visitam Socorro, em função dos hotéis. E boa parte da oferta de hospedagem em Socorro está em hotéis fazenda e eles, claro, estão na natureza, têm atividades de aventura e ecoturismo, silêncio e sossego, comida boa e comodidades.

 

As pessoas também visitam Socorro, porque a área urbana da cidade tem todos os ingredientes de uma experiência no interior. Centro histórico com casarões do início do século XX, a característica praça do interior com banquinhos, jardim e coreto. Bons restaurantes localizados em ruas estreitas e tranquilas, horto municipal, feira de rua, incríveis sorveterias.
Alugue uma van para Socorro, acesse nosso site clicando aqui e faça um orçamento sem compromisso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *