Sprinter Van

Levando mais conforto e segurança no transporte de seus passageiros!

Referência em resistência, praticidade, segurança e conforto. A van mais desejada está ainda melhor.

Além de mais robusta e eficiente, a Van Sprinter conta com maior Peso Bruto Total (PBT) e distância entre eixos, o que permite modelos com maior capacidade de passageiros.

Tudo isso com a qualidade que você precisa e o conforto e segurança que seus clientes merecem.

Seja qual for o seu ramo de atuação: turismo, escolar, aeroporto, translado ou fretamento, com certeza você encontrará uma Van Sprinter para o seu negócio!

Conforto

  • Assentos originais de fábrica: qualidade e segurança garantidas
  • Versões de 15+1 lugares com bancos fixos e reclináveis, com teto alto e teto baixo
  • Ar-condicionado de alta performance, com saídas no painel e no teto, o que mantém a temperatura no interior do veículo sempre ideal, independentemente da temperatura externa (opcional).
  • Comandos ao alcance, oferecendo mais praticidade no dia-a-dia
  • Volante multifuncional (opcional)
  • Ergonomia e praticidade para o motorista: coluna de direção ajustável em altura e profundidade
  • Facilidade do embarque e desembarque dos passageiros: altura interna de até 1,94m na versão teto alto e maior porta corrediça da categoria – 1,80m x 1,30m

Segurança

Referência sem precedentes.

  • Airbags maiores, de série para o motorista, e integrados ao tensionador do cinto de segurança, evitando o travamento do cinto de segurança.
  • Visibilidade ampliada: para-brisa mais alto, retrovisor bi-partido, faróis dianteiros e retrovisores maiores e faróis de neblina – tudo e série.
  • Conceito monobloco (exclusividade Mercedes-Benz): estrutura desenvolvida para preservação da vida dos ocupantes. Reduzida deformação do habitáculo em caso de acidente. Absorção otimizada de impacto, o motor é deslocado para baixo do veículo em uma eventual colisão.
  • ESP Adaptativo® (exclusividade Mercedes-Benz): o mais eficiente e estável sistema de frenagem do mercado que integra ABS (evita o travamento das rodas em frenagens bruscas), ASR (evita que as rodas patinem), BAS (reconhece a velocidade de acionamento do freio e reduz a distância de frenagem) e EBV (evita o tombamento em situações críticas e ajusta o veículo à força de frenagem).

Economia  BlueEFFICIENCY

O motor da Van é perfeito para quem procura rentabilidade: o OM 651 LA conta com a tecnologia BlueEFFICIENCY®, favorecendo manobras em baixa velocidade, retomadas rápidas e altas velocidades médias. O BlueEFFICIENCY® é um conjunto de inovações tecnológicas que fazem o veículo mais eficiente, reduz o consumo de combustível e emissões de poluentes.

Capacidade

Distâncias de entre eixos de 3.665mm e 4.325mm, o que permite maior capacidade de transporte de passageiros. São 3 opções de lugares: 15+1 e as exclusivas 17+1 e 20+1, aumentando as possibilidades para os clientes transportarem mais pessoas por viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *