Agora você pode viajar aos Estados Unidos, aluguel de vans para aeroportos

Os Estados Unidos acabam com restrições de viagens de brasileiros, agora você já pode alugar vans para aeroportos!

Medida será colocada em prática a partir de 14/09/2020 em apenas 15 aeroportos do país e também vale para outros países, como China, Reino Unido e Irlanda

 (crédito: Fotos: Minervino Junior/CB/D.A Press)

(crédito: Fotos: Minervino Junior/CB/D.A Press)

O Departamento de segurança Nacional dos Estados Unidos divulgou um documento no qual retira as restrições para brasileiros entrarem no país. A determinação foi feita no fim de maio, devido à pandemia da covid-19.

O documento será publicado na segunda-feira (14/9), quando começará a valer. Além do Brasil, também deixam de ser barrados passageiros que partiram de China, Irã, Irlanda, Reino Unido e espaço Schenger (que inclui 22 países da União Europeia).

Medida restrita a 15 aeroportos

De acordo com o documento, serão implementadas medidas adicionais de segurança sanitária para conter o avanço da doença e apenas 15 aeroportos poderão receber os voos internacionais desses países.

“O encerramento deste esforço permitirá que os recursos de saúde pública sejam mais efetivamente priorizados para outros esforços de contenção e mitigação e vai estimular viagens aéreas. Este aviso não afeta outras medidas de saúde pública, que permanecerão em curso pelo tempo que for apropriado”

Van 24 horasaluguel de vans para aeroportos, ontem, hoje e sempre, acesse nosso site Clique aqui ou Nosso Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *