Aluguel de vans para o Grande prêmio São Paulo de fórmula 1

Aluguel de vans para o Grande prêmio São Paulo de fórmula 1, a corrida será realizada em Interlagos nos dias 5,6 e 7 de novembro de 2021

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2021 será realizado em 7 de novembro, domingo, nova data. O autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, volta a receber a corrida após um ano, o de 2020, em que a categoria não veio ao país por causa da pandemia de covid-19.

Os ingressos reservados para os clientes cadastrados na organização da corrida – e que estiveram em outras edições do GP – se esgotaram em poucas horas após a abertura das vendas nessa sexta-feira (18/6). O segundo lote – para os cadastrados na lista de espera do site oficial – será disponibilizado na próxima terça-feira (22/6). Os ingressos dessa segunda cota também são limitados e estarão sujeitos à disponibilidade.

A capacidade do autódromo para a corrida deste ano, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro em Interlagos, é menor por conta da Covid-19. A resposta rápida dos compradores demonstra a atração que a F1 continua exercendo no Brasil, motivada ainda mais por uma temporada empolgante como a deste ano.

A organização do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 reservou ainda uma terceira e última cota para o público em geral e que será comercializada a partir da próxima sexta-feira (25/6).

A compra dos ingressos está sendo realizada pela Eventim, tiqueteira oficial do evento, no site www.eventim.com.br/f1saopaulo. Os setores de arquibancadas são os mesmos dos anos anteriores; na área VIP, contamos com o lançamento da área Grand Prix Club.

A van 24 horas – aluguel de vans, transporta as equipes Renault-Alpine F1, Alpha Tauri F1, RTL Sports da Alemanha, Orf Sports da Áustria, entre outras, precisando de transporte para a fórmula 1?

Solicite um orçamento Whatsapp ou acesse nosso site

#formula1 #formulaone #interlagos #formula1brasil #formula1brazil #renaultsport #toroross #Alphatauri #Alpine #RTL #ORF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *