Lollapalooza 2019

Lollapalooza 2019 chega à oitava edição no país e deverá ocorrer em três dias, um dia a mais do que a última edição, segundo informou um site de cultura.

A data já está confirmada: o evento deve ocorrer nos dias 05, 06 e 07 de abril. A organização do festival manteve o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como sede para 2019.

As atrações para a nova edição do evento já foram divulgadas oficialmente, e grandes artistas da música nacional e internacional estão confirmados. Continuem acompanhando a página para mais informações.

A primeira atração confirmada no evento foi rapper Post Malone. O artista lançou seu segundo álbum estúdio “Beerbongs & Bentleys”, em abril deste ano e, pela primeira vez, irá trilhar as terras brasileiras para executar seus maiores hits no dia 5 de Abril. Antes de sua passagem pelo Brasil, o rapper se apresenta no Lolla Argentina em 30 de Março.

Outras grandes atrações também marcarão presença no evento, são elas Arctic Monkeys, Tribalistas e Kendrick Lamar. Confira a grade de shows completa no fim desta página.

Os ingressos para o Lolla 2019 já estão à venda. A compra dos tickets pode ser feita através do site oficial do evento.

Em sua edição passada, 2018, estavam entre as atrações divulgadas Imagine Dragons, que foi confirmado pelo jornal Destak. A banda, que já se apresentou na festa em 2014, entoou sucessos como “Evolve” e “Radioactive”.

Além do grupo norte-americano, Pearl Jam, The National, Royal Blood, Chance The Rapper (Grammy de melhor rapper em 2017), Zara Larsson e Lana del Rey foram outras atrações do Lolla 2018, segundo a mesma publicação.

Em sua edição passada, apenas refrigerantes orgânicos foram vendidos dentro do evento. A festa também contou com espaço para aventureiros que desejavam fazer tatuagem. Com isto, podemos aguardar grandes atrativos dentro do Lollapalooza 2019 que devem ser confirmados em breve.

A Van24horas leva você até o Lollapalooza 2019 , acesse nossso site e faça uma cotação sem compromisso www.van4horas.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *